terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A garota e ele

Era uma vez uma garota, que apesar de seus vinte e poucos anos, já sofreu muito por amor. Paixões platônicas, paixões não correspondidos, amores estranhos, tudo isso sempre fez parte de sua vida. Mas ela estava há tempos sem se apaixonar, até que ele apareceu.
Ele, lá de longe, mexeu com ela nas conversas mais informais. Sempre mexendo com as garotas e nunca com ela, e aquele desejo que fosse com ela também. Não tinha a menor idéia de como ele era, bonito ou feio, queria ter aquela sensação de ser desejada. Até que um dia, uma noite, um sábado à noite eles começaram a conversar reservadamente, e começaram as cantadas de brincadeira, e as conversas mais intimas. E depois daquele dia, vários outros dias de conversa, conversas ao telefone, e o desejo realmente aparecendo. Para os amigos em comum, aquilo era real. Ele dizia tudo o que ela queria ouvir, mas nunca soube se era realmente a verdade. As ligações nas manhãs de segunda eram incríveis. Até que isso foi diminuindo, sem perceber. Um dia ele disse sobre outra garota, que para ele era um "sonho de consumo" e ela, em um momento de amiga, incentivou a ficar com a tal garota. Não imagina que isso o faria se afastar e realmente ir atrás de seu sonho. Então se afastaram...
Nesse meio tempo, ela se apaixonou por outro perdidamente, mas quebrou a cara mais uma vez. Estranhamente na mesma época, ele também teve uma desilusão amorosa com seu sonho. Voltaram a se falar. Ela era pra ele uma espécie de confidente. E as conversas eram extensas, deliciosas, divertidas. Quando se falavam, ela não lembrava da existência de seu ex, e isso era ótimo.
Até que veio uma pergunta. "Você não está se apaixonando por mim não, né?" e ela começou a pensar em tudo. Estava? Aquilo era só uma maneira de aliviar a dor do amor antigo? O que era aquilo? Não, ela não sabia. Até hoje ainda não sabe, que sentimento era esse afinal? Queria beijá-lo mesmo não sendo seu tipo, como ela dizia. Gostava mais de falar com ele do que com sua melhor amiga. O que era isso?

2 comentários:

  1. fiquei na duvida desse sentimento..
    deve ser paixãozinha !
    mas eu adorei seu texto..
    Seguindo
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreii seu texto *_*
    to seguindo, com certeza ;]
    sucesso aqui gaarota ;D
    beeijos ;*

    --------------------------------------
    http://raawwrrforlife.blogspot.com/
    --------------------------------------

    ResponderExcluir